Política de Devolução

Magnésio 4

Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou. Como garantimos a qualidade do nosso produto Magnésio 4, na compra do mesmo você estará participando do desafio saúde em dia e terá até 30 dias para pedir o reembolso do valor pago caso não goste ou não sinta diferença após consumir nosso produto.

1. Devolução de Mercadoria:

Se você comprou os produtos através de nossa página (www.alcafil.com.br ou www.magnesio4.com.br), entre em contato com nossa Central de Atendimento (sac@alcafil.com.br) com as seguintes informações:
Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; Telefone para contato; Número do pedido; Nome e o valor do produto; Motivo da devolução do produto;

Com a confirmação da intenção de devolução, deverá enviar o produto em sua embalagem original, via PAC reverso, sendo o frete arcado pela Alcafil. Após recebimento e avaliação do produto, faremos a restituição dos valores conforme a forma de pagamento:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

2. Troca de Mercadoria:

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (sac@alcafil.com.br), informando:
Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; Telefone para contato; Número do pedido; Nome do produto que comprou e nome do novo produto; Motivo da troca do produto;

A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Diferenças de preço devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Em caso de restituição, o cliente pode optar pelo ressarcimento ou por um vale-compra de mesmo valor na nossa loja online.

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal (DANFE) sem quaisquer indícios de uso. Embrulhado para que não danifique a embalagem original (recomendado postar na mesma caixa recebida ou em qualquer caixa compatível). Os Correios não fazem embalagem. Os objetos devem ser entregues prontos para despacho; O item a ser devolvido deverá ser entregue em agência Própria dos Correios em até 7 dias corridos à data da solicitação, conforme orientação que será enviada por e-mail e postar com o Código de Autorização de Postagem que será disponibilizado também via e-mail; O cliente será informado de todos os passos desde o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, despacho do novo produto (em caso de trocas), informação sobre envios de reembolsos ou estornos de venda (em caso de devolução).

3. Produtos Violados:

Em caso de recebimento de algum produto violado ou percebido algum problema de fabricação, é importante comunicar a nossa equipe imediatamente através do nosso canal de pós-venda (sac@alcafil.com.br).

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:30h às 12:00h e das 13:30 às 17:00 / Sábado das 09:00h às 12:00h E-mail: sac@alcafil.com.br